quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Universo Feminino


Todos sabem que quando os mergulhadores estão nadando em águas infestadas de tubarões, basta uma minúscula gota de sangue para atrair a atenção desses peixes. Para um tubarão, o sangue indica que a criatura está ferida e vulnerável, uma combinação que significa comida. Às vezes, o mesmo parece ocorrer nos relacionamentos. Muitas mulheres precisam sofrer para descobrir que, quando estão muito carentes, é grande a probabilidade de atraírem um tubarão.

Então menina... não se coloque totalmente disponível para os outros quando precisa cuidar de si mesma. Jamais deixe seu sofrimento ser um farol para todos os navios piratas que estão ao redor e principalmente, não converse com tubarões quando está se sentindo um peixinho.

Tem que saber distinguir o homem que está na pista de dança do homem que fica observando; o homem que gosta das mulheres do homem que só se aproveita das mulheres; o homem que quer tê-la em sua vida do homem que quer tê-la aquela noite; o homem que joga tênis, do homem que a trata como uma bola de tênis.

Bela adormecida... Esta na hora de acordar!

4 comentários:

Anônimo disse...

Axu que alguem foi iludida por ai!

huauhauha
fica triste naum e normal.

kkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

quando eu comecei a ler, achei que vc ia falar de menstruação...

eu sou um insensível mesmo!

hehehe

Clara disse...

E ñ é q foi mesmo ?!?!?!?
Tadinha..., mais passei uns conselhos, a pessoa me escutou tão bem, fez o serviço direitinho, mais tão direito... Rsrsrs, q hj pela manhã já recebi um torpedo, o conselho já fez efeito. A Bela adormecida acordou.

Risos... Jardel, igual vc, nem tirando xerox. FIGURAAAA!

Marcelaum disse...

ta parecendo Procurando NEMO.
heheheheh.
acordou, na boca do tubarão.
quando percebeu ja tinha engolido.
heheh