E-mail da nossa querida amiga Perla (prima do Ledim emprestada)!
Muito bacana concordo plenammente!
Meus amigos, muito obrigado pelas 4512 correntes que me foram enviadas até agora!!! neste ano, graças a elas, tomei algumas atitudes que mudaram minha vida:
1.já não saco dinheiro em caixa eletrônico
porque vão me colar um adesivo amarelo ou jogar uma linha no meu ombro e quando eu dobrar a esquina vão me roubar;
2.já não tomo coca-cola porque me avisaram que serve pra limpar mármore e que um cara caiu no tanque da fábrica e ficou totalmente corroído;
3.não vou ao cinema com medo de sentar
numa agulha contaminada com o vírus da aids;
4.estou como uma inhaca de gambá violenta
porque desodorante causa câncer de mama;
5. não estaciono o carro em shopping center
com medo de cheirar perfume e ser seqüestrado;
6.não atendo meu celular com medo
que alguém peça para digitar 55533216450123
e eu tenha que pagar uma fortuna de ligação para o irã, ou então ouça um analfabeto dizer que sequestrou minha filha enquanto um outro analfabeto bandido fica gritando que nem viado… ai pai, ai pai;
7.não como mais bigmac pois é tudo feito
com carne de minhoca com anabolizante;
8.não como mais carne de frango, chester e nem vou no kfc pois os frangos foram alterados geneticamente, tomam hormônios femininos e têm seis asas, oito coxas e não têm bico, penas nem cabeça;
9.não saio com mais ninguém
porque tenho medo de acordar
na banheira cheio de gelo
e sem meus rins;
10.refrigerante em lata, nem pensar!!!
tenho medo de morrer de leptospirose do mijo do rato;
11=não tenho mais nenhum tostão
pois doei tudo para a campanha em prol da operação da nildinha, que é uma menina
que precisa fazer uma operação urgente,
que só tem mais dois meses de vida (desde 1993);
12.escrevi em 500 notas de r$1,00 uma mensagem
para a nossa senhora da frieira,
para me dar muito dinheiro, e acabei perdendo
umas 20 notas pois eu escrevi demais;
13.este mês devo receber o meu celular ericsson,
por ter repassado os e-mails para 2366 amigos,
e mês que vem recebo os u$1.000,00 da aol e da microsoft,
além dos prêmios da nestlé;
14.não bebo mais refrigerante kuat,
pois ele tem uma substância que causa câncer.
Então criadores de correntes, se vocês não passarem esta corrente, para cento e quinze mil amigos, em exatos cinco minutos, um urubu vai te cagar, e você vai viver ferrado pro resto da vida!"
Muito bacana concordo plenammente!
Meus amigos, muito obrigado pelas 4512 correntes que me foram enviadas até agora!!! neste ano, graças a elas, tomei algumas atitudes que mudaram minha vida:
1.já não saco dinheiro em caixa eletrônico
porque vão me colar um adesivo amarelo ou jogar uma linha no meu ombro e quando eu dobrar a esquina vão me roubar;
2.já não tomo coca-cola porque me avisaram que serve pra limpar mármore e que um cara caiu no tanque da fábrica e ficou totalmente corroído;
3.não vou ao cinema com medo de sentar
numa agulha contaminada com o vírus da aids;
4.estou como uma inhaca de gambá violenta
porque desodorante causa câncer de mama;
5. não estaciono o carro em shopping center
com medo de cheirar perfume e ser seqüestrado;
6.não atendo meu celular com medo
que alguém peça para digitar 55533216450123
e eu tenha que pagar uma fortuna de ligação para o irã, ou então ouça um analfabeto dizer que sequestrou minha filha enquanto um outro analfabeto bandido fica gritando que nem viado… ai pai, ai pai;
7.não como mais bigmac pois é tudo feito
com carne de minhoca com anabolizante;
8.não como mais carne de frango, chester e nem vou no kfc pois os frangos foram alterados geneticamente, tomam hormônios femininos e têm seis asas, oito coxas e não têm bico, penas nem cabeça;
9.não saio com mais ninguém
porque tenho medo de acordar
na banheira cheio de gelo
e sem meus rins;
10.refrigerante em lata, nem pensar!!!
tenho medo de morrer de leptospirose do mijo do rato;
11=não tenho mais nenhum tostão
pois doei tudo para a campanha em prol da operação da nildinha, que é uma menina
que precisa fazer uma operação urgente,
que só tem mais dois meses de vida (desde 1993);
12.escrevi em 500 notas de r$1,00 uma mensagem
para a nossa senhora da frieira,
para me dar muito dinheiro, e acabei perdendo
umas 20 notas pois eu escrevi demais;
13.este mês devo receber o meu celular ericsson,
por ter repassado os e-mails para 2366 amigos,
e mês que vem recebo os u$1.000,00 da aol e da microsoft,
além dos prêmios da nestlé;
14.não bebo mais refrigerante kuat,
pois ele tem uma substância que causa câncer.
Então criadores de correntes, se vocês não passarem esta corrente, para cento e quinze mil amigos, em exatos cinco minutos, um urubu vai te cagar, e você vai viver ferrado pro resto da vida!"
Um comentário:
Isso é uma coisa que torra a paciência. Mas já percebeu que nem assim tem fim? Ufa!
Ah, qto a mue banner, nem ligue. Já tô acostumada a me tirarem de cena... rsrsrs... e com a maturidade a gente supera. Mas nem por isso você ficaria livre, tão fácil assim, de mim... rsrsrs...
Beijocas.
Postar um comentário