sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Papo de Boleiro



... e a taça guanabara chega a seu fim!!! (pelo menos quase)

Mas se a final ainda nem aconteceu, porque chegou ao fim??
Resposta: Para alguns já foi o fim! hehehe

Tentando analisar alguns fatos do futebol de maneira seria.

Vasco x Botafogo será finalissima da taça guanabara. Por isso gosto do futebol ... eita esporte pra ter emoção.
Antes das semi finais, ninguem imaginava ( nem os botafoguenses) que esta seria a final. Na primeira semi-final, jogo muito equilibrado contra o Fluminense, dizem até que oflu jogou melhor, mas o jogo se manteve no 0 x 0. Disputa de penaltis .... HAJA CORAÇÃO!!!
Dizem por ai que penalti é loteria: Isso é coisa pra quem nunca nunca jogou futebol ou nunca participou de uma descisão desta. Dos 11 primeiros penaltis, 10 cobranças perfeitas (marcio Careca do Vasco errou o chute mas fez o gol ... ops ... então a cobrança foi perfeita!) até aparecer o garoto Allan. Quando digo que penalti não é loteria é por isso. O cara tremia na base. Ia bater num canto, viu o goleiro sair e mudou a cobrança no meio do caminho. Resultado: Bola explode no travessão (palavras do proprio jogador.) VASCÃO NA FINAL!

Na outra semi-final vimos um Flamengo melhor (e pensando ser muito melhor) com seus principais jogadores de ressaca pela cachaçado do carnaval contra um time hooooorrivel do Botafogo, porem muito bem armado pelo ótimo tecnico e experiente Joel Natalino Santana. Armou uma retranca de um jeito que saia na base dos chutões/lançamentos para contra-ataques de El Loco e Herreira, com jogadas ensaiadas onde em uma delas conseguiu a vitoria.

Resultado: Botafogo elimina o Flamengo e faz a final com o vasco.

Ei sei que os flamenguista de plantão (leia-se Rodrigo da Viola, Rodrigo Carvalho, Luiz Xoca, Alex, Clara entre outros .... poutz jardel, qie monte de Flamenguistas no blog hein!!!) já estão doido pra dar aquelas respostinhas decoradas, mas guarda isso pra outra hora.

Saindo do futebol carioca, vamos falar do Paulista.
Aquele bando de chatos da bandeirantes dizem ser o melhor campeonato regional do mundo. Relamnete é bom, mas ....
Muricy Ramalho é um ótimo tecnico, mas assim como o flamengo, pensa que é melhor do que é. O time é o 8º colcoado no campeonato paulista e os caras ainda dão credito pra ele! Vai pra merda!!!
Mas gosto mesmo tá dando de ver o ataque do santos: Robinho, Neymar, Ganso e André. Show de bola!!!!
Falando nessa garotada ae ... E o Philipe Coutinho do Vasco? É até pra Flamenguista Aplaudir .... o cara é show!! mas já esta vendido há 2 anos pro Inter de Milão e ninguem sabe nem por quanto. O dinheiro titio Eurico já levou a muito tempo.

Enfim ... só queria falar um pouco de futebol. Se der mais tarde eu volto pra falar algumas coisas do futebol Europeu.

E uma imagem ae pra terminar a postagem em grande estilo.

4 comentários:

Christiano Augusto disse...

Só sei que o fogo vai vim com gosto de gás pra cima do meu vasco! kkkkk

Rodrigo Carvalho disse...

Cuidado vascainos!
Alegria de pobre dura pouco!

Mas e bom ver uma postagem de vascainos que estavam com um suspiro de alegria entalado na garganta durante um ano inteiro...demorou mas chegou a hora em que o vasco (ou seria o bnotafogo?) superou o flamengo em uma competicao.

parabens aos vascainos!

mas vamos esperar mais um porquim ate o fim do carioca pra ver o que da...

ainda nao tive a chance de ver o tal do coutinho jogar mas ja ouvi que o cara e bom mesmo!!

Rodrigo da Viola disse...

Tem um vascaíno q mandou uma mensagem pro meu celular depois do jogo com o botafogo. Queria dizer que o seu numero e a mensagem está guardada aqui. O campeonato AINDA NÃO ACABOU, e como bem disse a nossa presidenta querida "não importa quem sai na frente, e sim quem chega na frente".

Unknown disse...

time que mulher manda.... hummm....

sei não.....


hehhehe