sábado, 15 de maio de 2010

Kajuru frita Luciano do Valle

Jorge Kajuru é um jornalista famoso por suas declarações polêmicas e por se opor ao "merchandising" em programas jornalísticos. Demitido de quase todos os locais em que trabalhou, pediu demissão no ar quando trabalhava na RedeTV!, e foi demitido também no ar quando deu uma declaração sobre o governador de Minas Gerais Aécio Neves. É conhecido também por não se conter e contar fatos pessoais em seus programas e entrevistas, como a traição a sua então mulher na Copa do Mundo de 1982 e uma experiência homossexual que teve durante a infância.

Tem como principais referências profissionais os também jornalistas Juca Kfouri e
João Saldanha, ambos conhecidos pelo traço polêmico, mas acima de tudo, ético utilizado em suas carreiras profissionais.

Tem muitas inimizades em todos os setores da mídia, por suas fortes declarações, e de Milton Neves, a quem ataca por conta do "merchan"; e Marconi Perillo, por questões políticas.

Em decorrência de várias declarações que ele fazia no ar nos programas que apresentava, e muita das vezes foi processado por várias dessas declarações, ele resolveu montar um site na web onde falava o que bem estendesse.

Revirando o Youtube, encontrei dois vídeos onde ele dá declarações bombásticas sobre o narrador da TV Bandeirantes Luciano no Valle. Ele simplesmente frita o cara no ar.

Confira:

Parte 1


Parte 2


Mais vídeos podem ser vistos no Blog do Kajuru

Nenhum comentário: