sexta-feira, 18 de junho de 2010

Palpites do Dia 19/06


Eu até iria falar hoje para que o Alex Escobar da Rede Globo tomasse cuidado porque nossos palpiteiros iriam tirar o emprego dele, mas vou te falar ein !!! Que turma ruim da " muléstia dus cachôrro" !!

Mas tudo bem né galera, a África do Sul é o país das zebras, e nesta sexta elas resolveram sair aos montes, derrubando a galera como se fosse uma carreira de dominós.

Mas tá tudo tranquilo, estou satisfeito porque a cada dia novos amigos estão aderindo à nossa brincadeira. Sei que no sabadão alguns amigos não acessam o blog, mas mesmo assim temos que continuar os palpites, pois a Copa segue e não podemos parar.

Contudo, precisamos saber quais são os palpites para os os jogos deste sabadão:

Holanda X Japão

Gana X Austrália

Camarões X Dinamarca


REGRAS DO JOGO CLIQUE AQUI

7 comentários:

Rodrigo da Viola disse...

Vamo lá:

Holanda 1 X 0 Japão
Gana 2 X 0 Austrália
Camarões 2 X 2 Dinamarca

Rodrigo Carvalho disse...

Holanda 2 x 1 Japao

Gana 2 x 1 Australia

Dinamarca 2 x 0 Camaroes

Unknown disse...

Holanda 3 x 1 Japao

Gana 1 x 2 Australia

Dinamarca 1 x 1 Camaroes

Anônimo disse...

Holanda 3 x 0 Japão
Gana 1 x 1 Austrália
Camarões 0 x 1 Dinamarca

Antonio Jr. disse...

1 ponto pro Rodrigo da viola e 1 pro Metrius (que acredito ser o Demetrius)
Se não me engano, o demetrius tá na frente com 2 pontos. Ainda vou me recuperar hein!!!o 0 x 0 da tarde vai me fazer entrar na disputa.

Rodrigo da Viola disse...

O Métrius e o Demétrius são pessoas diferentes ?? Gostaria de saber porque estou contabilizando separadamente. A mesma coisa ocorre para os Felipes !!! Tem um Filipe e um Felipe, são duas pessoas também ??

Anônimo disse...

rodrigo, métrius e demétrius é a mesma pessoa!!! agora só vai aparecer métrius nos comentarios.