domingo, 8 de agosto de 2010

PAI

Jardel com sua filha Maria Luiza (Representando todos os pais).
... O que falar desse ser tão sublime em nossas vidas, aquele que aprendemos a respeitar, ter medo, mais amá-lo incondicionalmente.
Agradeço imensamente a Deus por ter um pai, um pai presente, que me cria, que educa, que ensina, que ama, que aconselha, que dar carinho, atenção, colo, que chama atenção, puxa a orelha, aquele que com apenas um simples olhar você já sabe o que ele quer, enfim, um pai que me ama muito e que me perdoa por tudo que já fiz.
Sei o quanto esse ser é especial em nossas vidas, sabemos que fingem de fortes, homens bravos, "uns ogros" Rsrsrs... mas, lá no fundo são tudo moles, coração de manteiga, um coração gigantesco.
À vocês, Pais de todos lugares, crenças, raças e religiões, desejo que Deus vos abençoe sempre, dando sabedoria e discernimento para criar todos nós, seus filhos.
E que saibam sempre nos perdoar e que continue nos amando como ninguem nunca nos amou.
Em especial deixo aqui uma mensagem para todos os meus amigos que estão sendo nesse ano de 2010, Pais de primeira viagem. (Kita, Di, Alex, Alexandre, Vinícius, Carlos Eduardo, Marcelo e André), 03 já nasceram e os outros estão no ventre de suas esposas.
"Papai de primeira viagem"
Papai de primeira viagem não traz muita coisa na bagagem; Ele traz uma mistura de alegrias e incertezas. E agora? Ele não sabe se vai saber em ser pai, não sabe que ser pai não se aprende assim, que é um aprendizado diário e constante.
Ele traz um coração batendo mais forte, com ansiedades e um mundo de perguntas. Ele quer o melhor para sua continuidade, quer trabalhar duro e dizer com muito orgulho para o mundo todo que encontrou um objetivo para viver a vida.
Ah!... O papai de primeira viagem traz o sorriso nas orelhas e lágrimas nos olhos, mesmo se o ensinaram que os homens não choram. Mas ele chora... ao primeiro contato, a primeira visão, na procura dos seus traços, suas marcas que continuarão sua caminhada na terra.
O papai de primeira viagem é um homem feliz. E mesmo se as inseguranças do mundo se fazem presentes, ele se separa, como um guerreiro, para defender e oferecer o melhor dele mesmo para o maior presente que ele mesmo recebeu da vida: Um filho!
Letícia Thompson
Fonte do texto: Mensagens para os pais(google - Letícia Thompson).
Parabéns aos Pais do mundo inteiro!
... Um dom precioso, único e mágico.

Um comentário:

Unknown disse...

muito obrigado querida!!!

Parabens aos outros papais!!!