segunda-feira, 21 de junho de 2010

Palpites do Dia 22/06


A Copa continua com mais uma chuteirada na cara de Pique, desse jeito não tem cara que dá pra uma semana !! E o Dunga ein gente, esse babaca acha que pode ficar xingando todo mundo assim em entrevista coletiva ? Lamentável a atitude dele !!

Mas deixamos as notícias da copa do mundo de futebol masculino de campo de lado, porque não é o objetivo deste post. Nesta segunda-feira as mulheres chegaram com o pé calibrado ein !! Acertaram dois palpites já na primeira participação na nossa brincadeira.
Mas e o placar de 7 a 0 de Portugal ein ?? Alguém pensou em dar esse palpite ?? hehehe, duvido muito !!

E lembrando galera, que nesta terça teremos 4 jogos ein, e são dois acontecendo 11:00 horário de Brasília, e mais dois no horário de 15:30.

Pois bem, vamos para mais uma disputa. Qual será o placar dos 4 jogos desta terça ?

México X Uruguai

França X África do Sul

Nigéria X Coréia do Sul

Grécia X Argentina


PARA SABER COMO FUNCIONA OS PALPITES CLIQUE AQUI.

21 comentários:

Rodrigo Carvalho disse...

Mexico 1 x 2 Uruguai

Franca 0 x 3 Africa do Sul

Coreia 1 x 1 Nigeria

Grecia 0 x 5 Argentina

Rodrigo da Viola disse...

Puxa vida, nessa segunda 2 palpites meus passaram na rapa !!

Mas agora vou caprichar:

México 1 X 1 Uruguai

França 0 X 2 África do Sul

Nigéria 0 X 2 Coréia do Sul

Grécia 1 X 3 Argentina

Anônimo disse...

México 0 x 1 Uruguai
França 0 x 1 África do Sul
Nigéria 1 x 0 Coréia do Sul
Grécia 1 x 4 Argentina

Unknown disse...

México 0 x 0 Uruguai
França 1 x 2 África do Sul
Nigéria 0 x 2 Coréia do Sul
Grécia 0 x 2 Argentina

Unknown disse...

México 1 X 2 Uruguai

França 0 X 2 África do Sul

Nigéria 0 X 2 Coréia do Sul

Grécia 1 X 4 Argentina

Kenji disse...

México 1 X 2 Uruguai

França 2 X 2 África do Sul

Nigéria 1 X 2 Coréia do Sul

Grécia 1 X 4 Argentina

Antonio Jr. disse...

Rumo a liderança...

México 1 X 2 Uruguai

França 1 X 1 África do Sul

Nigéria 0 X 2 Coréia do Sul

Grécia 0 X 3 Argentina

Ae japa ... cumé q ce ta véi??
Abração

Clara disse...

México 1 X 3 Uruguai
França 1 X 2 África do Sul
Nigéria 0 X 2 Coréia do Sul
Grécia 1 X 4 Argentina

Anônimo disse...

Mexico 1 x 2 Uruguai

Franca 0 x 1 Africa do Sul

Coreia 1 x 0 Nigeria

Grecia 0 x 4 Argentina

Greice disse...

México 0 X 3 Uruguai

França 2X 1 África do Sul

Nigéria 0 X 3 Coréia do Sul

Grécia 1 X 3 Argentina

Unknown disse...

Se tivesse metade desses comentários nas outras postagens já dava pra ganhar até um dinheirim... heheheh

eu tô puxando a cachorrinha aqui, mas vamos lá!

México 1 X 2 Uruguai
França 0 x 2 África do sul
Nigéria 1 x 1 Coréia do Sul
Grécia 0 x 5 Argentina

Rodrigo Carvalho disse...

qualeh latino, vc ja vende disco pra carai...nao precisa de ganhar dinheiro com brog!

Unknown disse...

tô mais pra Lula do que pra latino...

Rodrigo da Viola disse...

Eu acho que tá mais pro Pe.Tiago !! hehe

Clara disse...

E no placar pela manhã, liderando:

MÉTRIUS: México 0 X 1 Uruguai.

EU e GILDO: França 1 X 2 Árfica do Sul.

Poxa... confiei tanto no Uruguai. Rsrs

Rodrigo da Viola disse...

Pois é, a galera não tá mole não, Metrius parece que tem uma bola de cristal lá com ele. Igual o Guez

Unknown disse...

Tô acabando com a reputação desse padre... hehehe.
Outro dia tava eu lá em Itaóca que é distrito de Itapemirim onde ele era padre... só pra variar eu tava num quiosque, fingindo que era rico e chapando os côco! como era fora de temporada, toda hora eu reparava que os outros ficavam me encarando e como eu já sou cliente do quiósque, perguntei ao dono qual era o problema desse povo e ele morrendo de rir falou que eles estavam achando que eu era o tal do padre...

huahuahauhauahuahau

Depois dessa só faltou eu dar a benção pros bêbabos do quiósque!

Saí cumprimentando todo mundo na rua e ouvia como resposta de vez em quando "bença padre"

huahauhauahuahauah

A Mª Luiza na igreja também confundiu ele comigo... achou que era eu que tava falando lá na frente e queria ir lá encontrar com o cara...

hauhauahauhauahau
hauhauahauhauah

tá massa ser confundido com o padre!

Greice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Greice disse...

puxa to pé frio hj nun certei nenhum te agora... sniff... foi o elogiar que quebro a concentração ne jardel... mas pelo visto a clara é contra olho gordo...

Clara disse...

Kkkk... Amém!
Rsrsrs... esquenta não Greice! Se for verificar pelos jogos, estamos mais ou menos acertando, mais o futebol é imprevicível.
Afinal de contas???
É... o Gildo acertou dois jogos.

França 1 x 2 África do Sul

Grécia 0 x 2 Argentina

Greice disse...

kkkkkkkkkkkk... obrigada por me da apoio CLARA... Mas... vou me apegar mais nas tecnicas,vou papitar mio, espero né??