quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL MACACADA!



Pois é, eu gosto mesmo de macacos!

Acho inclusive que eles são melhores do que muita gente por aí...

Mas o Natal é o natal né...

Os comerciantes querem mais é rebentar de vender, e nem se lembram que os funcionários também tem família e que querem festejar com os seus...

Algumas pessoas acham que são ótimas companhias porque deixam pra fazer suas compras nos ultimos minutos do dia e acabam fudendo com o natal dos outros que estão trabalhando doidos pra fechar logo e ir pra casa...

Alguns patrões acham um absurdo ter que liberar os funcionários antes das dez da noite, já que hoje é dia de vender pá daná!

E Jesus deve tá lá no canto dele pensando: ... O que eu vou fazer com essas crianças...

Tenham um pingo de respeito pelos outros hoje macacada!

Não deixem pra fazer suas compras na última hora, não fiquem perguntando o preço das coisas só pra saber e nem fiquem enchendo o saco de quem tá trabalhando hoje até mais tarde!

Assim, quem sabe você não receba adagas de energias negativas escondidas atrás de sorrisos falsos dos vendedores que estão doidos pra ir pra casa e ficar com quem eles gostam de verdade e ter um Natal decente!

Eu sei bem o que que é trabalhar na véspera do Natal até meia noite e ir embora pensando em tudo quanto é coisa ruim, menos no que significa esse dia...

Ah! E aquela história de não ter nada com a vida ruim dos outros, pois é, eu só falo aquilo dá boca pra fora mesmo... Mé importo e muito!

Mas chega já, hoje não é dia de gastar lombras desse tipo!

FELIZ NATAL MACACADA e lembrem de Jesus hoje pelo menos um cadim...!

(hoje eu tô tão religioso...)

Um comentário:

Adriano disse...

Concordo com vc Jardel.
Qdo eu trabalhava em loja e tinha que ficar esperando as pessoas que iam de ultima hora eu ficava pau da vida.
acho que as pessoas deveriam ter um pingo de conciencia e fazer suas compras mais cedo.

Ae galera, vms respeitar os funcionarios e deixar que eles passem o natal com suas familias, e nao deixar que eles fiquem qte tarde da noite, enquanto todos festejam.

Concientização galera!