segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

COMO GANHAR 10 CENTS POR DIA

descobrí algo bem inutil na net, um site que te paga 0,01 dollar por click de patrocinador dele q vc clica, o site te libera 10 links por dia. quando vc chega a impressionante marca de 10 dollares ele transfere seu rico dinheirinho pro alertpay (uma espécie de pay pal)

já tenho 22 centavos! \o/

quer ser rico como eu?

te ensino, vai no alertpay e se cadastra (precisa de e-mail válido para ativar a conta) é gratis...

depois de tudo certinho, ativadinho e coisa e tals, vc vai no bux.to se cadastra tb.

por fim, depois de cadastrado e logado no bux.to, vá no item "surf ads" e clica nos links q ele te mosta, e pronto, vc tem 1 centavo por link.

e seja rico!

Gueszin q deve tá rindo a vera da minha cara

3 comentários:

Henrique Cesar disse...

eu to rindo aqui do horário em que esse poste foi feito...hehehe

Unknown disse...

realmente...

se meu nome fosse limpo no serasa e no spc eu até ia fazer esse trem...

Anônimo disse...

e cOmO faZ pra matar a anta Q postoU issU aki??? apkspoakspokaposk